UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c4921162be032fc37faed4834abf2dfe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
title |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA Vantagem Competitiva Competitive Advantage. |
title_short |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
title_full |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
title_sort |
UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA |
topic |
Vantagem Competitiva Competitive Advantage. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO CESAR BONTEMPO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIA UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIAVantagem Competitiva2017masterThesisauthorPAULO CESAR BONTEMPOCENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886452466188288 |