PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c4c5e1a5183fd66e9bccb54b2286ecee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
title PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
spellingShingle PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
sequência didática
didactic sequence
title_short PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
title_full PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
title_fullStr PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
title_full_unstemmed PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
title_sort PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTO
topic sequência didática
didactic sequence
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Roberto Peel Furtado de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2236589044106079
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027412890X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOPRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA: A INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E A (RE) ESCRITA DO TEXTOsequência didática2015masterThesisauthor Luiz Roberto Peel Furtado de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2236589044106079https://orcid.org/000000027412890XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889892005183488