Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE VANDERLEI MACHADO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1819587
id BRCRIS_c503f8b850699ae14539f7e49c76deb1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
title Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
spellingShingle Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
People with disabilities. Inclusive Education. Federal District.
Pessoas com deficiência. Educação Inclusiva. Distrito Federal.
JOSE VANDERLEI MACHADO
title_short Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
title_full Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
title_fullStr Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
title_full_unstemmed Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
title_sort Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal
topic People with disabilities. Inclusive Education. Federal District.
Pessoas com deficiência. Educação Inclusiva. Distrito Federal.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1819587
author_role author
author JOSE VANDERLEI MACHADO
author_facet JOSE VANDERLEI MACHADO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLEISSE RIBEIRO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2226009228595251
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9855-7901
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalUm estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito FederalPeople with disabilities. Inclusive Education. Federal District.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1819587authorJOSE VANDERLEI MACHADOGLEISSE RIBEIRO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2226009228595251https://orcid.org/0000-0002-9855-7901CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIADIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, JOSE VANDERLEI. Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, JOSE VANDERLEI. Um estudo de políticas públicas aplicadas ao processo de inclusão das pessoas com deficiência à educação escolar fundamental no Distrito Federal. 2014. Tese.
_version_ 1741888919383834624