Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c5049495b0e82ce7ac0c31878dd626bd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
title |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
spellingShingle |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido Trigonometric Functions Funções Trigonométricas |
title_short |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
title_full |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
title_fullStr |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
title_full_unstemmed |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
title_sort |
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido |
topic |
Trigonometric Functions Funções Trigonométricas |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GRAZIELA MARCHI TIAGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3092580934671870 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoTrigonometric Functions2018masterThesisauthorGRAZIELA MARCHI TIAGOhttp://lattes.cnpq.br/3092580934671870INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884967397359616 |