Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c5049495b0e82ce7ac0c31878dd626bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
title Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
spellingShingle Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
Trigonometric Functions
Funções Trigonométricas
title_short Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
title_full Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
title_fullStr Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
title_full_unstemmed Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
title_sort Matemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbrido
topic Trigonometric Functions
Funções Trigonométricas
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GRAZIELA MARCHI TIAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3092580934671870
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoMatemática e Música: desvendando essa relação na perspectiva do ensino híbridoTrigonometric Functions2018masterThesisauthorGRAZIELA MARCHI TIAGOhttp://lattes.cnpq.br/3092580934671870INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884967397359616