A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACQUELINE DE BLASI
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c507fbfc68cae7c7c3d26e4726b9d176
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
title A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
spellingShingle A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
JACQUELINE DE BLASI
title_short A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
title_full A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
title_fullStr A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
title_full_unstemmed A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
title_sort A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author JACQUELINE DE BLASI
author_facet JACQUELINE DE BLASI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2013748165081615
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ DIAS SOBRINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1747655803662293
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e MéxicoA avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México2005doctoralThesisauthorJACQUELINE DE BLASIhttp://lattes.cnpq.br/2013748165081615JOSÉ DIAS SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/1747655803662293UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BLASI, JACQUELINE DE. A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BLASI, JACQUELINE DE. A avaliação como eixo das reformas da educação superior na América Latina: os casos da Argentina, Brasil, Chile e México. 2005. Tese.
_version_ 1741886945740455936