AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c551901ae6db4aaf37faed83fc54043a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
spellingShingle AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title_short AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title_full AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title_fullStr AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
title_sort AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.AVALIAÇÃO DE SOFTEARES EDUCATIVOS: PROCURANDO ROMPER AS BARREIRAS DE INGENUIDADE.1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885083194753024