Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camile Gasparini
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5166089
id BRCRIS_c5b178f84e278cb0ce246c845462bc36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
title Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
spellingShingle Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
Educational politics
Políticas Educacionais
Camile Gasparini
title_short Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
title_full Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
title_fullStr Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
title_full_unstemmed Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
title_sort Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações
topic Educational politics
Políticas Educacionais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5166089
author_role author
author Camile Gasparini
author_facet Camile Gasparini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7909501266747537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Altair Alberto Favero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866881378328643
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesProfessor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicaçõesEducational politics2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5166089authorCamile Gasparinihttp://lattes.cnpq.br/7909501266747537Altair Alberto Faverohttp://lattes.cnpq.br/5866881378328643FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gasparini, Camile. Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gasparini, Camile. Professor Reflexivo no Brasil: uma análise do conceito nos documentos de formação docente e suas implicações. 2017. Tese.
_version_ 1741889896258207744