Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KECIO GONCALVES LEITE
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c5b2cdad4fa714f2420e072d6e764b7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
title Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
spellingShingle Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
KECIO GONCALVES LEITE
title_short Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
title_full Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
title_fullStr Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
title_full_unstemmed Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
title_sort Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author KECIO GONCALVES LEITE
author_facet KECIO GONCALVES LEITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1621823137648204
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1152-868X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHAEL FRIEDRICH OTTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670481682966837
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exataMetáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata2010masterThesisauthorKECIO GONCALVES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1621823137648204https://orcid.org/0000-0003-1152-868XMICHAEL FRIEDRICH OTTEhttp://lattes.cnpq.br/1670481682966837UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITE, KECIO GONCALVES. Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITE, KECIO GONCALVES. Metáfora e Matemática: a contingência em uma disciplina escolar considerada exata. 2010. Tese.
_version_ 1741887868844900352