Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c5c626bb55b904a744f0245b4ba2a3b7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
spellingShingle |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title_short |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title_full |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title_fullStr |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title_full_unstemmed |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
title_sort |
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú |
publishDate |
2007 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887101706698752 |