Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c5c626bb55b904a744f0245b4ba2a3b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
spellingShingle Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title_short Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title_full Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title_fullStr Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title_full_unstemmed Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
title_sort Educação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do AcaraúEducação em saúde nos cenários de prática: representações sociais de docentes e discentes do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Vale do Acaraú2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887101706698752