CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163
id BRCRIS_c5e672a63f58e3cd5c1ad8cfc9ab3cf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
title CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
spellingShingle CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
Design, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education
MATEMÁTICA, Concepção, Complementação pedagógica, Formação de professores de Matemática
ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI
title_short CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
title_full CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
title_fullStr CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
title_sort CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
topic Design, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education
MATEMÁTICA, Concepção, Complementação pedagógica, Formação de professores de Matemática
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163
author_role author
author ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI
author_facet ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3401311670439790
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Saddo Ag. Almouloud
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9168215683139657
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283917054
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMDesign, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163authorALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTIhttp://lattes.cnpq.br/3401311670439790 Saddo Ag. Almouloudhttp://lattes.cnpq.br/9168215683139657https://orcid.org/0000000283917054PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZOCOLOTTI, ALEXANDRE KRUGER. CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZOCOLOTTI, ALEXANDRE KRUGER. CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM. 2015. Tese.
_version_ 1741885728243056640