CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163 |
id |
BRCRIS_c5e672a63f58e3cd5c1ad8cfc9ab3cf0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
title |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM Design, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education MATEMÁTICA, Concepção, Complementação pedagógica, Formação de professores de Matemática ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI |
title_short |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
title_full |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
title_sort |
CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM |
topic |
Design, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education MATEMÁTICA, Concepção, Complementação pedagógica, Formação de professores de Matemática |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163 |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI |
author_facet |
ALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3401311670439790 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Saddo Ag. Almouloud |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9168215683139657 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000283917054 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMCONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIMDesign, Pedagogical complementing, Mathematics teacher Education2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145163authorALEXANDRE KRUGER ZOCOLOTTIhttp://lattes.cnpq.br/3401311670439790 Saddo Ag. Almouloudhttp://lattes.cnpq.br/9168215683139657https://orcid.org/0000000283917054PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZOCOLOTTI, ALEXANDRE KRUGER. CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZOCOLOTTI, ALEXANDRE KRUGER. CONCEPÇÕES SOBRE OS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES GRADUADOS EM ÁREAS AFIM. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885728243056640 |