As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c604f8a72f99d1bef222c86ff8005984
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
title As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
spellingShingle As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
Pessoas com deficiência.
People with disabilities.
title_short As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
title_full As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
title_fullStr As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
title_full_unstemmed As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
title_sort As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
topic Pessoas com deficiência.
People with disabilities.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIOLA HERMES CHESANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7047582211111084
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularPessoas com deficiência.2017masterThesisauthorFABIOLA HERMES CHESANIhttp://lattes.cnpq.br/7047582211111084UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886705553637376