As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c604f8a72f99d1bef222c86ff8005984 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
title |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
spellingShingle |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular Pessoas com deficiência. People with disabilities. |
title_short |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
title_full |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
title_fullStr |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
title_full_unstemmed |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
title_sort |
As percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regular |
topic |
Pessoas com deficiência. People with disabilities. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIOLA HERMES CHESANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7047582211111084 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularAs percepções dos agentes de apoio em educação especial sobre a inclusão escolar no ensino regularPessoas com deficiência.2017masterThesisauthorFABIOLA HERMES CHESANIhttp://lattes.cnpq.br/7047582211111084UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886705553637376 |