EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VICTOR JOSE AMOROSO DE LIMA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9748095
id BRCRIS_c6204d70a4d69d578e84b54762668269
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
title EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
spellingShingle EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
Neurociência
Neuroscience
VICTOR JOSE AMOROSO DE LIMA
title_short EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
title_full EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
title_fullStr EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
title_sort EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS
topic Neurociência
Neuroscience
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9748095
author_role author
author VICTOR JOSE AMOROSO DE LIMA
author_facet VICTOR JOSE AMOROSO DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4182171061238365
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259506976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HORÁCIO WANDERLEI RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1611197174483443
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2887-5733
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASEDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVASNeurociência2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9748095authorVICTOR JOSE AMOROSO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4182171061238365https://orcid.org/0000000259506976HORÁCIO WANDERLEI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1611197174483443https://orcid.org/0000-0003-2887-5733CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIACENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIACENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPEDES DE MARÍLIADIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, VICTOR JOSE AMOROSO DE. EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, VICTOR JOSE AMOROSO DE. EDUCAÇÃO JURÍDICA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PROPOSTAS DE REALINHAMENTO CONSIDERANDO ASPECTOS DA NEUROCIÊNCIA, ENSINO POR COMPETÊNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS. 2020. Tese.
_version_ 1741885287105036288