AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nádia da Silva Tessaro
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423348
id BRCRIS_c6d6b2246271f80a62b015f2c80b00f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
title AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
spellingShingle AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
Physical Education
Educação Física
Nádia da Silva Tessaro
title_short AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
title_full AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
title_fullStr AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
title_full_unstemmed AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
title_sort AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR
topic Physical Education
Educação Física
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423348
author_role author
author Nádia da Silva Tessaro
author_facet Nádia da Silva Tessaro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7865567496061505
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA DE FATIMA MATIAS DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7642081335847897
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4631-1245
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSORPhysical Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423348authorNádia da Silva Tessarohttp://lattes.cnpq.br/7865567496061505VANIA DE FATIMA MATIAS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7642081335847897https://orcid.org/0000-0003-4631-1245UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Tessaro, Nádia da Silva. AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Tessaro, Nádia da Silva. AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DO FUTURO PROFESSOR. 2020. Tese.
_version_ 1741890262411509760