PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9884963 |
id |
BRCRIS_c704549c95bba5967455af8acc7f2976 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
title |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
spellingShingle |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS professores de inglês English language teachers |
title_short |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
title_full |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
title_fullStr |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
title_full_unstemmed |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
title_sort |
PROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMAS |
topic |
professores de inglês English language teachers |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9884963 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASPROFESSORES DE INGLÊS EM FORMAÇÃO: (RE)SIGNIFICAÇÕES SOBRE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS EM INSTITUTOS DE IDIOMASprofessores de inglês2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9884963authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883038967529472 |