“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6906395 |
id |
BRCRIS_c75516950688d3fb302f47dba175ff07 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
title |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
spellingShingle |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA Pedagogical practices Práticas pedagógicas GIRLAINE VIEIRA WEBER |
title_short |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
title_full |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
title_fullStr |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA “ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA “ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
title_sort |
“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
topic |
Pedagogical practices Práticas pedagógicas |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6906395 |
author_role |
author |
author |
GIRLAINE VIEIRA WEBER |
author_facet |
GIRLAINE VIEIRA WEBER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2491009114367520 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Debora Breder Barreto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5541514968724931 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000287854265 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA“ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLAPedagogical practices2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6906395authorGIRLAINE VIEIRA WEBERhttp://lattes.cnpq.br/2491009114367520Debora Breder Barretohttp://lattes.cnpq.br/5541514968724931https://orcid.org/0000000287854265UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WEBER, GIRLAINE VIEIRA. “ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEBER, GIRLAINE VIEIRA. “ESSE CADERNO ESTÁ MUITO CAPRICHADO. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR”: UMA RELEXÃO SOBRE A (RE)PRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884263019577344 |