Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA BRUNA DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c75f380454f1d33a1259d4d96d217aad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
title Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
spellingShingle Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
Vitamina
Vitamins
MARIA BRUNA DE SOUZA
title_short Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
title_full Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
title_fullStr Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
title_full_unstemmed Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
title_sort Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.
topic Vitamina
Vitamins
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARIA BRUNA DE SOUZA
author_facet MARIA BRUNA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826607778679053
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO ROGERIO FIORUCCI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2676034656556384
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9441-1561
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.Vitamina2017masterThesisauthorMARIA BRUNA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5826607778679053ANTONIO ROGERIO FIORUCCIhttp://lattes.cnpq.br/2676034656556384https://orcid.org/0000-0001-9441-1561UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA BRUNA DE. Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA BRUNA DE. Vitaminas como Tema Significativo no Ensino de Química na perspectiva de Paulo Freire e os Momentos Pedagógicos.. 2017. Tese.
_version_ 1741882941996269568