DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636 |
id |
BRCRIS_c7723eeaaae6001a30dc38c52d95c86d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
title |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
spellingShingle |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI Formação de professores, Prática pedagógica Teacher training, Pedagogical practice. JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES |
title_short |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
title_full |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
title_fullStr |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
title_full_unstemmed |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
title_sort |
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI |
topic |
Formação de professores, Prática pedagógica Teacher training, Pedagogical practice. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636 |
author_role |
author |
author |
JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES |
author_facet |
JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANA DA SILVA FELIPE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5616056502566803 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000349954422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIFormação de professores, Prática pedagógica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636authorJOSILENE MORAES QUARESMA PIRESELIANA DA SILVA FELIPEhttp://lattes.cnpq.br/5616056502566803https://orcid.org/0000000349954422UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, JOSILENE MORAES QUARESMA. DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, JOSILENE MORAES QUARESMA. DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890338460532736 |