DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636
id BRCRIS_c7723eeaaae6001a30dc38c52d95c86d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
title DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
spellingShingle DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
Formação de professores, Prática pedagógica
Teacher training, Pedagogical practice.
JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES
title_short DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
title_full DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
title_fullStr DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
title_full_unstemmed DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
title_sort DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI
topic Formação de professores, Prática pedagógica
Teacher training, Pedagogical practice.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636
author_role author
author JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES
author_facet JOSILENE MORAES QUARESMA PIRES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA DA SILVA FELIPE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5616056502566803
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000349954422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIDA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRIFormação de professores, Prática pedagógica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215636authorJOSILENE MORAES QUARESMA PIRESELIANA DA SILVA FELIPEhttp://lattes.cnpq.br/5616056502566803https://orcid.org/0000000349954422UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, JOSILENE MORAES QUARESMA. DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, JOSILENE MORAES QUARESMA. DA PROFISSIONALIZAÇÃO À MUDANÇA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR – POLO DE IGARAPEMIRI. 2017. Tese.
_version_ 1741890338460532736