À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Márcia Fernanda Carneiro Lima
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=672192
id BRCRIS_c7a263243b867f570a360aa5dfa9631f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
title À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
spellingShingle À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
childhood, invisibility, look.
infância, invisibilidade, olhar.
Márcia Fernanda Carneiro Lima
title_short À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
title_full À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
title_fullStr À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
title_full_unstemmed À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
title_sort À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula
topic childhood, invisibility, look.
infância, invisibilidade, olhar.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=672192
author_role author
author Márcia Fernanda Carneiro Lima
author_facet Márcia Fernanda Carneiro Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2909228985218463
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA VIDAL PEREZ
Carmen Lucia Vidal Perez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0646181238100482
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulaÀ Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aulachildhood, invisibility, look.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=672192authorMárcia Fernanda Carneiro Limahttp://lattes.cnpq.br/2909228985218463CARMEN LUCIA VIDAL PEREZhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Márcia Fernanda Carneiro. À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Márcia Fernanda Carneiro. À Captura do INvisível em diálogo com os IN-visíveis da sala de aula. 2013. Tese.
_version_ 1741886667354013696