O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA CRISTINA PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=703762
id BRCRIS_c7b55da4846ed4e3ad18e1b08e056282
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
title O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
spellingShingle O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
Simulacro. Interatividade. Conectividade. Games. Telas.
Simulacrum. Interactivity. Connectivity. Games. Screens.
FERNANDA CRISTINA PEREIRA
title_short O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
title_full O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
title_fullStr O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
title_full_unstemmed O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
title_sort O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE
topic Simulacro. Interatividade. Conectividade. Games. Telas.
Simulacrum. Interactivity. Connectivity. Games. Screens.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=703762
author_role author
author FERNANDA CRISTINA PEREIRA
author_facet FERNANDA CRISTINA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2288099966965652
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Ignes Carlos Magno
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1139572756285287
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADEO SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADESimulacro. Interatividade. Conectividade. Games. Telas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=703762authorFERNANDA CRISTINA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2288099966965652Maria Ignes Carlos Magnohttp://lattes.cnpq.br/1139572756285287UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBICOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, FERNANDA CRISTINA. O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, FERNANDA CRISTINA. O SIMULACRO DOS GAMES COMO FONTE DE INTERATIVIDADE E CONECTIVIDADE. 2015. Tese.
_version_ 1741890105017106432