ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9645218
id BRCRIS_c7eeb7a8e0806ca19467183a5965c1e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
title ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
spellingShingle ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
Regulamentação
Regulation.
title_short ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
title_full ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
title_fullStr ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
title_full_unstemmed ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
title_sort ANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃO
topic Regulamentação
Regulation.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9645218
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELOS DE DECISÃO E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELOS DE DECISÃO E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃOANÁLISE DA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE ALIMENTO NA TELEVISÃORegulamentação2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9645218authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )MODELOS DE DECISÃO E SAÚDEMODELOS DE DECISÃO E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883590512214016