O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular
Data de Publicação: | 1999 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c80a2b2f48a2e413b667e83f2326320c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
spellingShingle |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title_short |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title_full |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title_fullStr |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title_full_unstemmed |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
title_sort |
O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jacira da Silva Câmara |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6829391723249982 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica CurricularO Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular1999masterThesisauthor Jacira da Silva Câmarahttp://lattes.cnpq.br/6829391723249982UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886863552020480 |