O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andreia da Costa Maciel
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c81721bfd57dc336662a1c2f3731d55a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
title O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
spellingShingle O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
theatre of the oppressed.
teatro do oprimido.
Andreia da Costa Maciel
title_short O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
title_full O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
title_fullStr O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
title_full_unstemmed O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
title_sort O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola
topic theatre of the oppressed.
teatro do oprimido.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author Andreia da Costa Maciel
author_facet Andreia da Costa Maciel
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4757769838444484
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS CESAR FERNANDES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7977175216697916
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv FILOSOFIA E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv FILOSOFIA E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolaO Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escolatheatre of the oppressed.2017masterThesisauthorAndreia da Costa Macielhttp://lattes.cnpq.br/4757769838444484LUIS CESAR FERNANDES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7977175216697916CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECAFILOSOFIA E ENSINOFILOSOFIA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Maciel, Andreia da Costa. O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Maciel, Andreia da Costa. O Teatro do oprimido como exercício de resistência através das aulas de Filosofia na escola. 2017. Tese.
_version_ 1741884759744708608