A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maristela Rückert
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c8247c2e01a9c5e14351d11e4853656f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
title A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
spellingShingle A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
Maristela Rückert
title_short A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
title_full A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
title_fullStr A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
title_full_unstemmed A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
title_sort A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Maristela Rückert
author_facet Maristela Rückert
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9886405067522017
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANFREDO CARLOS WACHS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8679182448370232
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de EducaçãoA coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação2005masterThesisauthorMaristela Rückerthttp://lattes.cnpq.br/9886405067522017MANFREDO CARLOS WACHShttp://lattes.cnpq.br/8679182448370232ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rückert, Maristela. A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rückert, Maristela. A coordenação pedagógica e a significação e ressignificação de sua práxis pedagógica na Rede Sinodal de Educação. 2005. Tese.
_version_ 1741886465049100288