Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c83778d3f25fcbffdf41eb57b6e5a5c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
spellingShingle Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title_short Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title_full Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title_fullStr Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title_full_unstemmed Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
title_sort Utilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da AcessibilidadeUtilização de Interfaces Multi-Touch em Sistemas Virtuais de Ensino como Meio de Ampliação da Acessibilidade2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885847281598464