ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c853fcc6bdd561a51a745d78873497e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
spellingShingle ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title_short ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title_full ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title_fullStr ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title_full_unstemmed ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
title_sort ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.ATIVAÇÃO DO RECEPTOR GABAa POR TAURINA E MELATONINA COMO MECANISMO DE NEUROPROTEÇÃO CONTRA O DANO EXCITOTÓXICO.2003doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885517673267200