Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gleice Tatiana Marques Barbosa da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6757138
id BRCRIS_c87d2dd176427901656b7bb78763dc60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
title Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
spellingShingle Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
Human formation.
Formação Humana.
Gleice Tatiana Marques Barbosa da Silva
title_short Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
title_full Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
title_fullStr Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
title_full_unstemmed Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
title_sort Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária
topic Human formation.
Formação Humana.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6757138
author_role author
author Gleice Tatiana Marques Barbosa da Silva
author_facet Gleice Tatiana Marques Barbosa da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9632522643879929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE PEREIRA PEIXOTO FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3942872138887093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaEscola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União ComunitáriaHuman formation.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6757138authorGleice Tatiana Marques Barbosa da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9632522643879929JOSE PEREIRA PEIXOTO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3942872138887093UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Gleice Tatiana Marques Barbosa da. Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Gleice Tatiana Marques Barbosa da. Escola é sobretudo gente: concepções e práticas de educação integral no município de Belo Horizonte: um estudo da Escola Municipal União Comunitária. 2018. Tese.
_version_ 1741889266298912768