UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA VINHOSA BRUNO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321619
id BRCRIS_c87e742ff1a97936947a707c666374b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
title UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
spellingShingle UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
Ensino Básico
Elementary education
NATALIA VINHOSA BRUNO
title_short UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
title_full UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
title_fullStr UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
title_full_unstemmed UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
title_sort UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa
topic Ensino Básico
Elementary education
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321619
author_role author
author NATALIA VINHOSA BRUNO
author_facet NATALIA VINHOSA BRUNO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5131674178627488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sheila Cristina Ribeiro Rego
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8009720182488072
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157302817
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaUTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália VinhosaEnsino Básico2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321619authorNATALIA VINHOSA BRUNOhttp://lattes.cnpq.br/5131674178627488Sheila Cristina Ribeiro Regohttp://lattes.cnpq.br/8009720182488072https://orcid.org/0000000157302817CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRUNO, NATALIA VINHOSA. UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRUNO, NATALIA VINHOSA. UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL Natália Vinhosa. 2018. Tese.
_version_ 1741890201134825472