A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872 |
id |
BRCRIS_c8a826c77fa56bf9320f6299414c9062 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
title |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado. Brand authenticity, Image congruence, Brand Self connection, Public consumption, Private consumption. Alexandre Conte da Nova |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES |
topic |
Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado. Brand authenticity, Image congruence, Brand Self connection, Public consumption, Private consumption. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872 |
author_role |
author |
author |
Alexandre Conte da Nova |
author_facet |
Alexandre Conte da Nova |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4281855758384107 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jose Carlos Korelo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7315134366243882 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2918-5809 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872authorAlexandre Conte da Novahttp://lattes.cnpq.br/4281855758384107Jose Carlos Korelohttp://lattes.cnpq.br/7315134366243882https://orcid.org/0000-0002-2918-5809UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Nova, Alexandre Conte da. A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Nova, Alexandre Conte da. A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES . 2016. Tese. |
_version_ |
1741888248994594816 |