A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alexandre Conte da Nova
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872
id BRCRIS_c8a826c77fa56bf9320f6299414c9062
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
title A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado.
Brand authenticity, Image congruence, Brand Self connection, Public consumption, Private consumption.
Alexandre Conte da Nova
title_short A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
title_full A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
title_sort A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES
topic Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado.
Brand authenticity, Image congruence, Brand Self connection, Public consumption, Private consumption.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872
author_role author
author Alexandre Conte da Nova
author_facet Alexandre Conte da Nova
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4281855758384107
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Carlos Korelo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7315134366243882
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2918-5809
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES Autenticidade de marca, Congruência de imagem, Autoconexão de marca, Consumo público, Consumo privado.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605872authorAlexandre Conte da Novahttp://lattes.cnpq.br/4281855758384107Jose Carlos Korelohttp://lattes.cnpq.br/7315134366243882https://orcid.org/0000-0002-2918-5809UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nova, Alexandre Conte da. A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nova, Alexandre Conte da. A INFLUÊNCIA DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA RELAÇÃO ENTRE CONGRUÊNCIA DE IMAGEM DE CONSUMIDORES E MARCAS E A AUTO CONEXÃO DE MARCA DOS CONSUMIDORES . 2016. Tese.
_version_ 1741888248994594816