HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146 |
id |
BRCRIS_c90e3f4971b057150bd080dbeae6c0a9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
title |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
spellingShingle |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero Relações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade Gender Relationships. Child Education. Diversity Aline Teodoro Caldeira ALINE TEODORO CALDEIRA |
title_short |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
title_full |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
title_fullStr |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
title_full_unstemmed |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
title_sort |
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero |
topic |
Relações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade Gender Relationships. Child Education. Diversity |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146 |
author_role |
author |
author |
Aline Teodoro Caldeira ALINE TEODORO CALDEIRA |
author_facet |
Aline Teodoro Caldeira ALINE TEODORO CALDEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8123404022654191 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ASTREIA SOARES BATISTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9502578040829098 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos Culturais Contemporâneos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos Culturais Contemporâneos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroRelações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146authorAline Teodoro Caldeirahttp://lattes.cnpq.br/8123404022654191ASTREIA SOARES BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/9502578040829098UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECEstudos Culturais ContemporâneosEstudos Culturais ContemporâneosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Caldeira, Aline Teodoro. HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Caldeira, Aline Teodoro. HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888088139890688 |