HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Aline Teodoro Caldeira, ALINE TEODORO CALDEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146
id BRCRIS_c90e3f4971b057150bd080dbeae6c0a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
title HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
spellingShingle HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
Relações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade
Gender Relationships. Child Education. Diversity
Aline Teodoro Caldeira
ALINE TEODORO CALDEIRA
title_short HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
title_full HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
title_fullStr HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
title_full_unstemmed HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
title_sort HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero
topic Relações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade
Gender Relationships. Child Education. Diversity
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146
author_role author
author Aline Teodoro Caldeira
ALINE TEODORO CALDEIRA
author_facet Aline Teodoro Caldeira
ALINE TEODORO CALDEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8123404022654191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ASTREIA SOARES BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9502578040829098
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos Culturais Contemporâneos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos Culturais Contemporâneos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroHETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gêneroRelações de Gênero. Educação Infantil. Diversidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6418146authorAline Teodoro Caldeirahttp://lattes.cnpq.br/8123404022654191ASTREIA SOARES BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/9502578040829098UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECEstudos Culturais ContemporâneosEstudos Culturais ContemporâneosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Caldeira, Aline Teodoro. HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Caldeira, Aline Teodoro. HETERONORMATIVIDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: postura das escolas acerca das fronteiras de gênero. 2018. Tese.
_version_ 1741888088139890688