Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roberta Giglio
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990329
id BRCRIS_c91bd2f1b0808d18259f9b77c44f8876
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
title Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
spellingShingle Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
Indicadores socioeducativos. Experiência museal. Museu de Ciências. Programa Escola-Ciência.
Socio-educational indicators. Museal experience. Science Museum. School-Science Program.
Roberta Giglio
title_short Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
title_full Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
title_fullStr Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
title_full_unstemmed Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
title_sort Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
topic Indicadores socioeducativos. Experiência museal. Museu de Ciências. Programa Escola-Ciência.
Socio-educational indicators. Museal experience. Science Museum. School-Science Program.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990329
author_role author
author Roberta Giglio
author_facet Roberta Giglio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6850446075603385
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000243010220
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE LUIS SCHIFINO FERRARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3175334112963316
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000349321051
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSConstrução de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRSIndicadores socioeducativos. Experiência museal. Museu de Ciências. Programa Escola-Ciência.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990329authorRoberta Gigliohttp://lattes.cnpq.br/6850446075603385https://orcid.org/0000000243010220 JOSE LUIS SCHIFINO FERRAROhttp://lattes.cnpq.br/3175334112963316https://orcid.org/0000000349321051PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Giglio, Roberta. Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Giglio, Roberta. Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no Programa Escola-Ciência do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS. 2021. Tese.
_version_ 1741890300107816960