ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ARYANA VICENTE DE SOUSA, Aryana Vicente de Sousa
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4450233
id BRCRIS_c95559af811053e12fafb997d9150a5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
title ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
spellingShingle ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
Cognitive Complexity, Mediation.
Iconofotologia, Pedagogia, Complexidade Cognitiva, Mediação.
Iconophotology, Pedagogy
ARYANA VICENTE DE SOUSA
Aryana Vicente de Sousa
title_short ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
title_full ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
title_fullStr ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
title_full_unstemmed ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
title_sort ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA
topic Cognitive Complexity, Mediation.
Iconofotologia, Pedagogia, Complexidade Cognitiva, Mediação.
Iconophotology, Pedagogy
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4450233
author_role author
author ARYANA VICENTE DE SOUSA
Aryana Vicente de Sousa
author_facet ARYANA VICENTE DE SOUSA
Aryana Vicente de Sousa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8606923409489143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO JACKSON DE SOUZA BRANDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0770952659162153
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2616-0040
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS HUMANAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS HUMANAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICAENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICACognitive Complexity, Mediation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4450233authorARYANA VICENTE DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8606923409489143ANTONIO JACKSON DE SOUZA BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/0770952659162153https://orcid.org/0000-0002-2616-0040UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, ARYANA VICENTE DE. ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, ARYANA VICENTE DE. ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA LEITURA ICONOFOTOLÓGICA. 2016. Tese.
_version_ 1741886991077736448