O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c966318767b50589baafd2e4c2644ab3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
spellingShingle O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title_short O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title_full O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title_fullStr O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title_full_unstemmed O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
title_sort O AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVAO AGIR DOCENTE NUMA ESCOLA INCLUSIVA2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886021607358464