A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c9c17e8be556549bdb67f32dd23b1a51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
title A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
spellingShingle A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
Robô Humanoide NAO
Humanoid Robot NAO.
title_short A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
title_full A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
title_fullStr A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
title_full_unstemmed A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
title_sort A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
topic Robô Humanoide NAO
Humanoid Robot NAO.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADERobô Humanoide NAO2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886096082468864