A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c9c17e8be556549bdb67f32dd23b1a51 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
title |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
spellingShingle |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE Robô Humanoide NAO Humanoid Robot NAO. |
title_short |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
title_full |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
title_fullStr |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
title_full_unstemmed |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
title_sort |
A INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE |
topic |
Robô Humanoide NAO Humanoid Robot NAO. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADEA INCLUSÃO DO ROBÔ HUMANOIDE NAO COMO RECURSO TECNOLÓGICO NO PROCESSO DO ENSINO-APRENDIZADO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL”, correspondente à linha de atuação: QUALIDADE E PRODUTIVIDADERobô Humanoide NAO2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886096082468864 |