A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eloize Braga Quintanilha
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971700
id BRCRIS_c9de302d52187e06d311623d9e18ef9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
title A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
spellingShingle A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
Ethnic-Racial Relations
Relações Étnico-Raciais
Eloize Braga Quintanilha
title_short A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
title_full A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
title_fullStr A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
title_full_unstemmed A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
title_sort A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras
topic Ethnic-Racial Relations
Relações Étnico-Raciais
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971700
author_role author
author Eloize Braga Quintanilha
author_facet Eloize Braga Quintanilha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1458434081864051
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA ANTUNES GOMES DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8140849011724900
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negrasEthnic-Racial Relations2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971700authorEloize Braga Quintanilhahttp://lattes.cnpq.br/1458434081864051FERNANDA ANTUNES GOMES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/8140849011724900UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Quintanilha, Eloize Braga. A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Quintanilha, Eloize Braga. A LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: um diálogo com as narrativas femininas negras. 2021. Tese.
_version_ 1741888685767393280