Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ca0dbea91b61eb3dcc0a3f0b204dc36b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
title Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
spellingShingle Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
Números Complexos. História da Matemática. Ensino de Matemática. Ensino Médio.
Complex Numbers. History of Mathematics. Teaching Math. High School.
title_short Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
title_full Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
title_fullStr Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
title_full_unstemmed Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
title_sort Números Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem histórica
topic Números Complexos. História da Matemática. Ensino de Matemática. Ensino Médio.
Complex Numbers. History of Mathematics. Teaching Math. High School.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tânia Baier
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6543586201650401
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos e suas aplicações: uma proposta de ensino contextualizado com abordagem históricaNúmeros Complexos. História da Matemática. Ensino de Matemática. Ensino Médio.2014masterThesisauthorTânia Baierhttp://lattes.cnpq.br/6543586201650401UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889005129039872