CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIONE CABRAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308229
id BRCRIS_ca1ce10dd32fd475b8c9045e85778c2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
title CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
spellingShingle CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Contemporaneidade
Contemporary
DIONE CABRAL
title_short CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
title_full CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
title_fullStr CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
title_full_unstemmed CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
title_sort CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
topic Contemporaneidade
Contemporary
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308229
author_role author
author DIONE CABRAL
author_facet DIONE CABRAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1110544341188841
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denis Domeneghetti Badia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2883027830027921
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALCULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIALContemporaneidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308229authorDIONE CABRALhttp://lattes.cnpq.br/1110544341188841 Denis Domeneghetti Badiahttp://lattes.cnpq.br/2883027830027921UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABRAL, DIONE. CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABRAL, DIONE. CULTURA E IDENTIDADE:: EM QUE MEDIDA A ESCOLA PODE SER UM AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. 2018. Tese.
_version_ 1741890005528215552