Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: STELLA DA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ca368869c9d3a0a6c76c833ceb6936c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
title Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
spellingShingle Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
ensino médio, educação profissional, sertão pernambucano
professional education, high school, sertão of Pernambuco
STELLA DA SILVA SANTOS
title_short Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
title_full Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
title_fullStr Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
title_full_unstemmed Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
title_sort Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú
topic ensino médio, educação profissional, sertão pernambucano
professional education, high school, sertão of Pernambuco
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author STELLA DA SILVA SANTOS
author_facet STELLA DA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1495415847769101
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adlene Silva Arantes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0093014121449327
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270070237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto PajeúEducação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeúensino médio, educação profissional, sertão pernambucano2017masterThesisauthorSTELLA DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1495415847769101Adlene Silva Aranteshttp://lattes.cnpq.br/0093014121449327https://orcid.org/0000000270070237UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, STELLA DA SILVA. Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, STELLA DA SILVA. Educação profissional integrada ao ensino médio na rede estadual de Pernambuco: limites e desafios a partir de uma escola técnica no Sertão do Alto Pajeú. 2017. Tese.
_version_ 1741888246639493120