Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=119769
id BRCRIS_ca8d9c5db758e5875483be898b907946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
title Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
spellingShingle Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
pré-termo, cognição, método canguru
title_short Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
title_full Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
title_fullStr Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
title_full_unstemmed Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
title_sort Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.
topic pré-termo, cognição, método canguru
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=119769
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ EULALIO CABRAL-FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1660942569443610
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
instname_str INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE INTEGRAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE INTEGRAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.Desenvolvimento da linguagem e da cognição de crianças nascidas pré-termo, assistidas pelo Método Canguru.pré-termo, cognição, método canguru2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=119769authorJOSÉ EULALIO CABRAL-FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1660942569443610INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRAINSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRAINSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRASAÚDE INTEGRALSAÚDE INTEGRALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890892514459648