A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399705
id BRCRIS_caa281dd970a458ccd174d912f61fba8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
title A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
spellingShingle A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
Cegueira e Sala de aula.
Blindness and Classroom.
title_short A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
title_full A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
title_fullStr A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
title_full_unstemmed A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
title_sort A Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MS
topic Cegueira e Sala de aula.
Blindness and Classroom.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399705
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luzia Aparecida de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8234381313016867
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSA Matemática e a atuação do professor de Matemática na percepção de alunos cegos em escolas públicas de Campo Grande – MSCegueira e Sala de aula.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399705authorLuzia Aparecida de Souzahttp://lattes.cnpq.br/8234381313016867FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883118080491520