Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cad49cd23f303c11b53d866c17921715
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
spellingShingle Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title_short Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title_full Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title_fullStr Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title_full_unstemmed Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
title_sort Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESControle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.Controle de estímulos e formação de classes de estímulos equivalentes em crianças e em indivíduos com síndrome de down.2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888127738314752