Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA DE SA LEMOS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10912403
id BRCRIS_cb09538ac8e31b0feae3e9d688766439
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
title Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
spellingShingle Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
Teoria da Presença Social.
Social Teory Presence.
CLAUDIA DE SA LEMOS
title_short Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
title_full Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
title_fullStr Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
title_full_unstemmed Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
title_sort Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor
topic Teoria da Presença Social.
Social Teory Presence.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10912403
author_role author
author CLAUDIA DE SA LEMOS
author_facet CLAUDIA DE SA LEMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7875235670571092
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edvan Cruz Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1131661295484485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234336210
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorElementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidorTeoria da Presença Social.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10912403authorCLAUDIA DE SA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/7875235670571092Edvan Cruz Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485https://orcid.org/0000000234336210UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, CLAUDIA DE SA. Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, CLAUDIA DE SA. Elementos Pictográficos (EMOJIS) em social commerce e suas influências no consumidor. 2021. Tese.
_version_ 1741883098928250880