A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE SOUZA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb2755c0f0dbb14a320f90b06a21d6e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
title A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
spellingShingle A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE SOUZA
title_short A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
title_full A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
title_fullStr A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
title_full_unstemmed A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
title_sort A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE SOUZA
author_facet CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5947879244550162
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5508-7049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SOCORRO DOS SANTOS AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6149887780782216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.2003masterThesisauthorCHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5947879244550162https://orcid.org/0000-0002-5508-7049MARIA SOCORRO DOS SANTOS AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/6149887780782216UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, CHRISTIANNE THATIANA RAMOS DE. A construção de conhecimentos por crianças surdas no contexto interativo de sala de aula.. 2003. Tese.
_version_ 1741883051188682752