Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336 |
id |
BRCRIS_cb5428810e13871e84d3656b099b5300 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
title |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
spellingShingle |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. Mapas conceituais Conceptual maps MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA |
title_short |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
title_full |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
title_fullStr |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
title_full_unstemmed |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
title_sort |
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa. |
topic |
Mapas conceituais Conceptual maps |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336 |
author_role |
author |
author |
MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA |
author_facet |
MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1067790219424064 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6097-3969 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GLAYDSON FRANCISCO BARROS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6343280862091369 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Mapas conceituais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336authorMARIA DA CONCEICAO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1067790219424064https://orcid.org/0000-0002-6097-3969GLAYDSON FRANCISCO BARROS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6343280862091369UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA DA CONCEICAO. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA DA CONCEICAO. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888819316129792 |