Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336
id BRCRIS_cb5428810e13871e84d3656b099b5300
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
title Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
spellingShingle Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
Mapas conceituais
Conceptual maps
MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA
title_short Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
title_full Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
title_fullStr Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
title_full_unstemmed Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
title_sort Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.
topic Mapas conceituais
Conceptual maps
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336
author_role author
author MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA
author_facet MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1067790219424064
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6097-3969
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLAYDSON FRANCISCO BARROS DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6343280862091369
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.Mapas conceituais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7827336authorMARIA DA CONCEICAO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1067790219424064https://orcid.org/0000-0002-6097-3969GLAYDSON FRANCISCO BARROS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6343280862091369UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARIA DA CONCEICAO. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARIA DA CONCEICAO. Proposta de uma sequência didática para o ensino de funções oxigenadas e indicadores ácido-base utilizando o urucum e o açafrão, com enfoque na aprendizagem significativa.. 2019. Tese.
_version_ 1741888819316129792