Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO KATZ
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb73ee6a95afc149cde3fd5e235b5667
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
title Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
spellingShingle Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
SERGIO KATZ
title_short Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
title_full Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
title_fullStr Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
title_full_unstemmed Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
title_sort Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author SERGIO KATZ
author_facet SERGIO KATZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1270695570900818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.2004masterThesisauthorSERGIO KATZhttp://lattes.cnpq.br/1270695570900818UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KATZ, SERGIO. Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KATZ, SERGIO. Perspectivas para Pesquisa e Viabilização de Conceitos e Processos de Comunicação de Marketing Melhor Adequados às Necessidades Competitivas Contemporâneas - Um Estudo Exploratório Acerca da Comunicação Integrada de Marketing.. 2004. Tese.
_version_ 1741890172209856512