A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA CORREA JABOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388466
id BRCRIS_cb74ca0157d79729d5f483446c6f4e1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
title A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
spellingShingle A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
Preditores do Acesso
Predictors of Acess
ISABELA CORREA JABOR
title_short A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
title_full A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
title_fullStr A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
title_full_unstemmed A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
title_sort A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.
topic Preditores do Acesso
Predictors of Acess
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388466
author_role author
author ISABELA CORREA JABOR
author_facet ISABELA CORREA JABOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3459702281175752
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Célia Lessa Kerstenetzky
CELIA DE ANDRADE LESSA KERSTENETZKY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0408002839687344
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.Preditores do Acesso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388466authorISABELA CORREA JABORhttp://lattes.cnpq.br/3459702281175752Célia Lessa Kerstenetzkyhttp://lattes.cnpq.br/0408002839687344UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JABOR, ISABELA CORREA. A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JABOR, ISABELA CORREA. A MULTIFUNCIONALIDADE DAS INTERVENÇÕES NA PRIMEIRA INFÂNCIA E A DESIGUALDADE NO ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA AVALIAÇÃO EMPÍRICA DOS NÍVEIS DE EQUIDADE DO ACESSO EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS NO BRASIL.. 2018. Tese.
_version_ 1741885440910163968