Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE SOUSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2204334
id BRCRIS_cb7b6ea589261684d50f00853e1f1cea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
title Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
spellingShingle Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
Professional Training. Teaching Literacy Practice. Teachers Knowledge.
Formação Profissional. Prática Docente Alfabetizadora. Saberes Docentes.
FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE SOUSA
title_short Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
title_full Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
title_fullStr Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
title_full_unstemmed Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
title_sort Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes
topic Professional Training. Teaching Literacy Practice. Teachers Knowledge.
Formação Profissional. Prática Docente Alfabetizadora. Saberes Docentes.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2204334
author_role author
author FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE SOUSA
author_facet FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8562615159977755
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIA EDNA BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330565088532183
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesDa formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentesProfessional Training. Teaching Literacy Practice. Teachers Knowledge.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2204334authorFRANCISCA MARIA DA CUNHA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8562615159977755ANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE. Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, FRANCISCA MARIA DA CUNHA DE. Da formação profissional à prática docente alfabetizadora: reelaboração de saberes docentes. 2014. Tese.
_version_ 1741885848797839360