O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5212435 |
id |
BRCRIS_cbbb2cd0b16135de793d8b63f7775651 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
title |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
spellingShingle |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO Structural equations modeling Modelagem de equações estruturais |
title_short |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
title_full |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
title_fullStr |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
title_full_unstemmed |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
title_sort |
O RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIO |
topic |
Structural equations modeling Modelagem de equações estruturais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5212435 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOO RELACIONAMENTO ENTRE QUALIDADE EM SERVIÇOS, VALOR PERCEBIDO, IMAGEM CORPORATIVA E SEUS IMPACTOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES BANCÁRIOStructural equations modeling2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5212435authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890840505090048 |