A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338
id BRCRIS_cbeb66dbd53ca61cb5b5b56b00ef0e70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
title A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
spellingShingle A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
philosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter.
hermenêutica filosófica, educação química, tradição de linguagem, professores de química, tradutor-intérprete.
ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA
title_short A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
title_full A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
title_fullStr A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
title_full_unstemmed A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
title_sort A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
topic philosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter.
hermenêutica filosófica, educação química, tradição de linguagem, professores de química, tradutor-intérprete.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338
author_role author
author ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA
author_facet ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO CARMO GALIAZZI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4430976902171474
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000305130018
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemphilosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338authorROBSON SIMPLICIO DE SOUSAMARIA DO CARMO GALIAZZIhttp://lattes.cnpq.br/4430976902171474https://orcid.org/0000000305130018UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, ROBSON SIMPLICIO DE. A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, ROBSON SIMPLICIO DE. A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem. 2016. Tese.
_version_ 1741887076664606720