A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338 |
id |
BRCRIS_cbeb66dbd53ca61cb5b5b56b00ef0e70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
title |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
spellingShingle |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem philosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter. hermenêutica filosófica, educação química, tradição de linguagem, professores de química, tradutor-intérprete. ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA |
title_short |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
title_full |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
title_fullStr |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
title_full_unstemmed |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
title_sort |
A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem |
topic |
philosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter. hermenêutica filosófica, educação química, tradição de linguagem, professores de química, tradutor-intérprete. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338 |
author_role |
author |
author |
ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA |
author_facet |
ROBSON SIMPLICIO DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO CARMO GALIAZZI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4430976902171474 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000305130018 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemA hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagemphilosophical hermeneutics, chemistry education, language tradition, hermeneutics, chemistry teachers, translator-interpreter.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4507338authorROBSON SIMPLICIO DE SOUSAMARIA DO CARMO GALIAZZIhttp://lattes.cnpq.br/4430976902171474https://orcid.org/0000000305130018UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, ROBSON SIMPLICIO DE. A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, ROBSON SIMPLICIO DE. A hermenêutica filosófica no horizonte da educação química: o professor de Química como tradutor-intérprete de uma tradição de linguagem. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887076664606720 |