IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS VINICIUS CASTRO SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc09c6a9b9b4c8814af8c647fc3c5eb0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
title IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
spellingShingle IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
A definir
MARCOS VINICIUS CASTRO SOUZA
title_short IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
title_full IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
title_fullStr IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
title_full_unstemmed IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
title_sort IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO
topic A definir
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCOS VINICIUS CASTRO SOUZA
author_facet MARCOS VINICIUS CASTRO SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA TANAJURA MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8384703890774819
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190152726
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOIMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃOA definir2016masterThesisauthorMARCOS VINICIUS CASTRO SOUZACELIA TANAJURA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8384703890774819https://orcid.org/0000000190152726UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARCOS VINICIUS CASTRO. IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARCOS VINICIUS CASTRO. IMPLICAÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA CULTURA ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO CÍRCULOS DE AVALIAÇÃO. 2016. Tese.
_version_ 1741886224582311936