O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cc38fd200dc3f811978842e61a409232 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
title |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
spellingShingle |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO |
title_short |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
title_full |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
title_fullStr |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
title_full_unstemmed |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
title_sort |
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO |
author_facet |
BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6014358869170613 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA MARIA DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5931468797076374 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4979-5070 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA2005masterThesisauthorBERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIOhttp://lattes.cnpq.br/6014358869170613CLAUDIA MARIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5931468797076374https://orcid.org/0000-0003-4979-5070UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GREGIO, BERNARDETE MARIA ANDREAZZA. O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GREGIO, BERNARDETE MARIA ANDREAZZA. O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA. 2005. Tese. |
_version_ |
1741883012027514880 |