O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc38fd200dc3f811978842e61a409232
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
title O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
spellingShingle O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO
title_short O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
title_full O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
title_fullStr O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
title_full_unstemmed O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
title_sort O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO
author_facet BERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6014358869170613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARIA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5931468797076374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4979-5070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDAO USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA2005masterThesisauthorBERNARDETE MARIA ANDREAZZA GREGIOhttp://lattes.cnpq.br/6014358869170613CLAUDIA MARIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5931468797076374https://orcid.org/0000-0003-4979-5070UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GREGIO, BERNARDETE MARIA ANDREAZZA. O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GREGIO, BERNARDETE MARIA ANDREAZZA. O USO DAS TICS E A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE CAMPO GRANDE/MS: UMA REALIDADE A SER CONSTRUÍDA. 2005. Tese.
_version_ 1741883012027514880